Forum World WBnet Technology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu esqueci minha senha do Windows. Como faço para entrar?

Ir para baixo

Eu esqueci minha senha do Windows. Como faço para entrar? Empty Eu esqueci minha senha do Windows. Como faço para entrar?

Mensagem  wislleynet Sáb Fev 27, 2010 2:15 pm

Eu esqueci minha senha do Windows. Como faço para entrar?
Active @ Password Changer é projetado para administrador local e redefinir senhas do usuário no Windows XP / Vista / 2008 / 2003 / 2000 e Windows 7 sistemas em caso um administrador a senha é esquecida ou perdida. Você não precisa re-re-instalar e configurar o sistema operacional.

Software esquecido da recuperação da senha tem uma interface simples, suporta múltiplas unidades de disco rígido, detecta várias bases de dados SAM (se múltiplos sistemas foram instalados em um volume) e proporciona a oportunidade de escolher o SAM direito antes de iniciar o processo de recuperação de senha. Ele exibe uma lista de todos os usuários locais. O usuário simplesmente escolhe o software que o usuário local da lista para redefinir a senha.

Windows Outras restrições de segurança de login como "cliente são disabled ',' senha nunca expiram ',' Disable Force Smart Card Login ',' cliente são travadas para fora ',' User Must Change Password no Next Logon Hours 'e' Logon 'pode ser alterado ou redefinir.

Com Active @ Password Changer você pode entrar como um usuário em particular com uma senha em branco.

Eu esqueci minha senha do Windows. Como faço para entrar?
Como instalar "e" Como iniciar o aplicativo "Instruções para MS-DOS e versões do Windows XP Professional.


Instalando o Active Password


Você pode selecionar o tipo de pesquisa para o Security Accounts Manager (ou SAM) banco de dados em seu sistema.

Eu esqueci minha senha do Windows. Como faço para entrar? Scr1

Programa exibe todas as unidades lógicas em seu sistema, assim você pode escolher a unidade lógica específica para pesquisa de banco de dados SAM.


Eu esqueci minha senha do Windows. Como faço para entrar? Scr2

Você pode ver os resultados da pesquisa para os bancos de dados de segurança. Você pode selecionar o banco de dados SAM adequado.

Eu esqueci minha senha do Windows. Como faço para entrar? Scr3[img][/img]

Após a seleção do banco de dados SAM você vai ver a lista de contas de usuário local. Built-in conta de administrador local está sempre no topo desta lista e é descrito por ADM

Eu esqueci minha senha do Windows. Como faço para entrar? Scr4

A informação detalhada da conta do usuário é exibido na tela. É possível aceitar ou alterar as configurações padrão na coluna da direita.
Você toma uma decisão - para redefinir uma senha para esta conta de usuário ou não.
Tela 6. Alterar Conta parâmetro "hora permitidos Logon".

Comentários
A tela mostra como definir o horário de logon permitido e dias para o usuário.
Tela 7. Redefinindo senha do Windows.

Comentários
"Sucesso" mensagem é exibida após a senha do usuário local foi reiniciada com sucesso.


Eu esqueci minha senha do Windows. Como faço para entrar? Scr5

A tela mostra como definir o horário de logon permitido e dias para o usuário.

Eu esqueci minha senha do Windows. Como faço para entrar? Scr6[img][/img]

"Sucesso" mensagem é exibida após a senha do usuário local foi reiniciada com sucesso.

Eu esqueci minha senha do Windows. Como faço para entrar? Scr8

Para Fazer Download do aplicativo clique aqui !Para Fazer Download do aplicativo clique aqui !

Fonte: Password Changer

Autor wislley.nogueira@gmail.com
wislleynet
wislleynet
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

https://wbnet.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos