Forum World WBnet Technology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kaspersky Anti-Virus 2010 – Instalando e ativando (método definitivo)

Ir para baixo

Kaspersky Anti-Virus 2010 – Instalando e ativando (método definitivo) Empty Kaspersky Anti-Virus 2010 – Instalando e ativando (método definitivo)

Mensagem  wislleynet Sáb Jan 30, 2010 4:56 pm

Kaspersky Anti-Virus 2010 – Instalando e ativando (método definitivo) KAV2010
No ínicio de 2009, fomos os primeiros a publicar um método funcional para ativar definitivamente o KAV7 e foi um tremendo sucesso. Agora com o lançamento de novas versões e a atualização para Windows 7, nosso KAV7 tornou-se obsoleto no novo sistema operacional e ficamos sem uma proteção digna. Então, atendendo à pedidos, agora na versão Kasperky Anti-Virus 2010, apresentamos a vocês os melhores métodos para mantê-lo licenciado gratuitamente e atualizado. infohelp.org


Introdução

Dessa vez a Kaspersky Labs caprichou na proteção de seu principal produto. Agora as Bases que identificam chaves blacklisteds(piratas) ficam armazenadas local e também no servidor de updates, sendo atualizadas semanalmente junto com as definições de vírus, dependendo da Base atualizada para inicializar a engine, ou seja, não temos mais como impedir o KAV de identificar nossa chave blacklisted.

Mas nem toda proteção é perfeita, como foi prometido, apresentaremos a vocês uma forma de manter seu KAV2010 atualizado e funcionando para sempre sem a necessidade de chaves!
MÉTODO 2 – Transformando o KAV2010 Trial em Beta

A melhor solução que encontramos foi transformar o KAV2010 Trial em Beta! Isso mesmo, uma chave Beta pode ser excluída e reposta quantas vezes for necessário e deixa o KAV rodando com as mesmas funcionalides de uma chave comercial(paga). Transformar o KAV2010 em Beta é um procedimento simples e você executará apenas uma vez. A parte chata é a exclusão e reposição da chave Beta que você fará de 30 em 30 dias, mas para isso já disponibilizamos de um simples aplicativo que irá automatizar a tarefa com apenas um clique.
Arquivos necessários

* kav2010_9.0.0.736PB.exe – Kaspersky Anti-Virus 2010 – Completo na versão português.
* Clean record KasperSky.bat - Não é um crack/vírus/trojan, algo que possa alterar a integridade do sistema, é apenas um limpador de registro do KasperSky, hora de acessar o arquivo desative e feche totalmente o Kaspersky antes de iniciar a execução da .bat

Preparando a transformação

Com o Kaspersky devidamente instalado ativado, com chave trial expirada ou blacklisted, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone ao lado do relógio do sistema e escolha Configurações.

Então clique em Opções e desmarque a opção Ativar autodefesa e confirme.[/b]
Kaspersky Anti-Virus 2010 – Instalando e ativando (método definitivo) 08-autodefesa

Agora exclua a chave existente, no rodapé da janela principal do Kaspersky clicando em Licença.
Kaspersky Anti-Virus 2010 – Instalando e ativando (método definitivo) Licen

E clique sobre o X para excluir a chave existente.
Kaspersky Anti-Virus 2010 – Instalando e ativando (método definitivo) Kavseta

Confirme e feche o Kaspersky totalmente clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone ao lado do relógio do sistemae e escolhendo Sair.

Alterando o ProductStatus no Registro
Nota:
A edição do registro não é mais necessária a partir da versão 2.3 do Resetter.

Agora vá até o Registro do Windows, para acessa-lo diretamente, vá até o Menu Iniciar/Executar, digite regedit e pressione Enter. (Caso esteja usando Windows Vista ou 7, basta clicar no Menu Iniciar, digitar regedit e pressionar Enter).

Dentro do registro vá até o caminho HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\KasperskyLab\protected\AVP9\environment, lá você encontrará a ProductStatus, de um duplo clique sobre ela e altere o valor existente para Beta, normalmente está Trial ou Release, altere para Beta e clique em OK.


Kaspersky Anti-Virus 2010 – Instalando e ativando (método definitivo) Kavbeta[img][/img][img][/img]

Nota: Pra usuários das versão 64bits do Windows, o caminho pode ser diferente.

HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWARE/Wow6432Node/KasperskyLab/protected/AVP9/environment

E a chave que deverá ser alterada é a Release, caso não exista a ProductStatus. Na dúvida, clique em Computador e pressionem Ctrl+F e façam uma busca por ProductStatus ou Release ou AVP9 e altere o conteúdo da chave Release ou ProductStatus para Beta.

Ativando a chave Beta

Feito isso, abra seu Kaspersky novamente e verifique se o modo Beta foi ativado. A mensagem “!!! NÃO PODE SER VENDIDO !!!” confirma o Beta Mode.


Kaspersky Anti-Virus 2010 – Instalando e ativando (método definitivo) Betamode_kav2010[img][/img]

Então aguarde aparecer a janela popup(abaixo) e clique em Ativar.

Kaspersky Anti-Virus 2010 – Instalando e ativando (método definitivo) Activatekav2010

Então escolha Ativar nova licença e finalmente Ativar Licença Beta. (necessário estar conectado a internet)

Kaspersky Anti-Virus 2010 – Instalando e ativando (método definitivo) Activatebeta_kav2010

Pronto, seu Kaspersky Anti-Virus 2010 está licenciado.

Kaspersky Anti-Virus 2010 – Instalando e ativando (método definitivo) Betakeykav2010[img][/img]

DICA: Removendo a mensagem NÂO PODE SER VENDIDO.

Apenas por questão de estética você talvez queira remover essa mensagem que aparece no cabeçalho da janela principal do KAV2010, então faça o seguinte.

Primeiramente desative a Auto-Defesa, depois abra o arquivo C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\Skin\loc\en\main.loc em seu Bloco de notas, e vá até a linha 648, altere o texto:

AlphaWarning = “!!! NÃO PODE SER VENDIDO !!!” para AlphaWarning = “”


PARTULARMENTE ACHO TUDO ISSO MUITO COMPLICADO, GOSTUMO USAR O KASPERSKY COMO TRIAL MESMO E QUANDO VAI VENCER OS 30 DIAS, SO EXECUTO A BAT ATUALIZO A BASE DO APLICATIVO E UTILIZO POR MAIS 30 DIAS, SEM TODA ESSA TRABALHEIRA, OLHEI AI COMO É FACIL

Renovando a chave Beta ou Trial com apenas 1(um) clique.

A cada 30 dias essa chave Beta ou Trial expira, mas não se preocupe, basta desativar a Auto-defesa, Fechar o Kaspersky e executar o um Arquivo .bat que irei disponibiliza posteriormente para Download, está arquivo .bat, limpa os registros do KasperSky que ficam locados no Regedit.


Kaspersky Anti-Virus 2010 – Instalando e ativando (método definitivo) Kavresetter

O aplicativo excutará automaticamente todas tarefas necessárias:

* Remover licença antiga;
* Alterar o ProdutStatus no registro do Windows;
* Remover mensagens que incomodavam o tempo todo;
* Re-ativar a Auto-Defesa;
* Re-Iniciar o Kaspersky;

Faça isso quantas vezes necssário para extender a validade da licença.

Como vocês notaram ainda dependemos de 1 (um) click do usuário para renovar a licença, Particularmente já ultilizo está .bat desde a versao 0.7


EU NÃO PODERIA DEiXAR DE AGRADECER AO MEU AMIGO LUCAS, QUE FOI QUEM DESENVOLVEU E COMPARTILHOU ESTE ARQUIVO QUE LIMPA OS REGISTROS DO KASPERSKY
wislleynet
wislleynet
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

https://wbnet.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos